Imagens feitas por empresa de construção mostram problemas estruturais do Edifício Andréa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de outubro de 2019

Imagens feitas por empresa de construção mostram problemas estruturais do Edifício Andréa

FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro

Imagens mostram como o Edifício Andréa vinha apresentando problemas em pilares e outras estruturas do imóvel. As imagens mostram o comprometimento de diversos pontos da estrutura do local.

As fotos e os vídeos foram feitos por uma empresa que havia sido chamada para fazer orçamento de intervenções no imóvel. É possível ver rachaduras nos pilares, que depois tiveram um comprometimento ainda maior, às vésperas do desabamento, além de ferros expostos e em estado avançado de oxidação.

As rachaduras comprometiam não somente os pilares, mas também essa parte externa da edificação. Alberto Cunha, diretor do grupo CAC Engenharia, comenta que foi solicitado pela síndica no dia 14 de agosto uma visita para fazer um orçamento ao condomínio.

“Ela solicitou uma recuperação estrutural na parte dos pilotis e na casa de bomba. No dia 30, o nosso técnico retornou e entregou em mãos o orçamento da empresa. Ela nos passou que o nosso (orçamento) teria sido o mais caro e que tinha fechado com outra empresa e que (a empresa) tinha dado a parte da pintura”.

Entenda o caso 

O prédio residencial de sete andares desabou por volta das 10h30 de terça-feira (15). Até as 8h desta sexta-feira (18), o Corpo de Bombeiros contabilizava seis mortos na tragédia, sete pessoas resgatadas e quatro ainda desaparecidos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as causas do desabamento.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!