Fortaleza lança camisa popular com revenda para ambulantes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Fortaleza lança camisa popular com revenda para ambulantes

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
O Fortaleza vai lançar neste sábado (2), na partida contra o Atlético-MG, um projeto de venda de camisas populares, direcionada exclusivamente para vendedores ambulantes. A ideia principal do clube é atender uma parcela da torcida que não pode comprar modelo oficial e, consequentemente, combater a pirataria. O novo uniforme vai custar R$ 59,90 - a original custa R$ 225,00, com desconto de 10% para sócio-torcedor.

As novas camisas terão revenda a preço de fábrica apenas para os vendedores que trabalham nos arredores dos estádios cearenses. Eles serão identificados e oficialmente cadastrados em uma central de vendas já existente pelo clube. O resultado da venda realizada dentro desta loja interna será revertido para as obras do Centro de Excelência do Pici.

"O Fortaleza é um clube de muita torcida popular, e essa era uma demanda que já havíamos estipulado em nosso plano estratégico no começo do ano, ao lado dos departamentos de planejamento e marketing. Trata-se de uma parcela enorme de fãs que desejam ter uma camisa oficial do clube. É o pouco de muitos. Esperamos alcançar o resultado projetado lá no início, e caso isso ocorra, em 2020 produziremos novas unidades dessas camisas", afirma o presidente Marcelo Paz.

Inicialmente, serão colocadas à disposição 4,5 mil unidades, e caso o projeto avance, uma nova demanda será produzida para 2020, especialmente para atingir o interior do estado do Ceará durante o Estadual, onde a procura por camisas mais baratas é grande.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!