“Foi Deus que me tirou de lá”, conta vigilante que teve reação rápida ao escapar de desabamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

“Foi Deus que me tirou de lá”, conta vigilante que teve reação rápida ao escapar de desabamento

Vando Pereira conhecia muitos moradores do prédio (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)

Dois segundos de reação foram suficientes para Vando Pereira sobreviver ao desabamento do Edifício Andréa. O vigilante estava sentado numa cadeira na calçada do prédio, no momento da tragédia, na manhã desta terça-feira (15), na rua Tomás Acioli, em Fortaleza.

Ao perceber o edifício de sete andares caindo a suas costas, Vando rapidamente correu para o outro lado da rua. As cenas, bastante compartilhadas em redes sociais nesta quarta-feira (16), impressionam.

“Ouvi o estrondo, vi o prédio arriando e saí correndo. Foi rápido demais. Foi Deus que me tirou de lá”, agradece o vigilante emocionado, em entrevista ao Sistema Jangadeiro.

Vando escapou sem escoriações, mas ficou abalado psicologicamente. “Eu trabalho aqui há muito tempo, conheço muita gente lá do prédio. Triste”, reflete o vigilante.

Entenda o caso

Até as 8h desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros informa que duas mortes foram confirmadas, nove pessoas foram resgatadas com vida e outras nove seguem desaparecidas. Ao todo, 135 homens de todos os quartéis de Fortaleza se revezam nos trabalhos de resgate.

O Edifício Andréa, localizado no bairro Dionísio Torres, desabou às 10h30 desta terça-feira (15).

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!