Guardas municipais da Torre do PMPU auxiliam no parto de uma jovem na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Guardas municipais da Torre do PMPU auxiliam no parto de uma jovem na Grande Fortaleza

Os guardas saíam de uma delegacia quando foram chamados para auxiliar no parto Por : Fernando Ribeiro
Guardas Municipais de Fortaleza, destacados na Torre de Vigilância do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU), no bairro Jangurussu, auxiliaram no parto de uma grávida após a bolsa dela romper dentro de uma residência localizada na Avenida Bulevar III, no mesmo bairro, na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com o guarda municipal Santiago Vieira, a composição estava saindo de uma ocorrência no 30º DP (Conjunto São Cristóvão), delegacia que fica próximo ao local, quando foi abordada pelo avô da criança, que pediu ajuda. “Quando chegamos à residência, a criança já estava nascendo, então demos todo o apoio necessário para mãe e bebê”, relata.

Após o nascimento da criança, uma menina, uma ambulância do Samu foi acionada e as duas encaminhadas para uma unidade hospitalar. A mãe, identificada como Letícia Nóbrega, e a bebê passam bem.

Segundo o guarda Santiago Vieira, foi um momento de muita emoção para todos que presenciaram a cena. Ele afirmou que “é muito gratificante poder dar esse apoio, pois temos um treinamento voltado para isso e tivemos a oportunidade de ajudar uma criança a nascer”, sentimento compartilhados pelo comandante F. Williame e os guardas Júnior Sales e Edson da Silva, que também auxiliaram no parto.

Fonte: CN7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!