Morte chocante de uma criança abala a cidade de Palmácia e mãe é suspeita - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Morte chocante de uma criança abala a cidade de Palmácia e mãe é suspeita

Sinais claros de desnutrição e maus-tratos no corpo da menina levaram a Polícia a entrar no caso
A Polícia Civil está investigando a morte chocante de uma criança de apenas 8 anos de idade que teria, supostamente, sofrido maus-tratos da família. A garota foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira em casa, na cidade de Palmácia, no Maciço de Baturité (a 83Km de Fortaleza). O corpo deverá passar por exames para ser constatada a causa do óbito.

A Polícia já está tomando, neste momento, o depoimento da mãe da criança e de outros familiares, além de vizinhos. As primeiras informações colhidas pela Polícia no local revelam que a menina foi achada morta pela própria mãe.

No entanto, o estado da garota, que tinha problemas de saúde, surpreendeu as autoridades. Esquálida, a menina apresentava um alto grau de desnutrição e no corpo muitas marcas que podem ser resultantes de maus-tratos. A mãe teria contado aos policiais que a filha teria morrido ao cair do sofá.

O corpo foi encaminhado à Perícia Forense para exames. O caso chocou a população de Palmácia.

Atentado

Em Sobral, na zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza), um adolescente de 12 anos sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta quarta-feira (28). O crime ocorreu por volta de 19h30, no bairro Dom José.

O garoto foi atingido por dois tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele foi levado para o Hospital Regional Norte (HRN). A Polícia não sabe, ainda, o que motivou o crime e busca pistas dos atiradores.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!