Mais de um quilograma de drogas e uma pistola são apreendidos com três suspeitos, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Mais de um quilograma de drogas e uma pistola são apreendidos com três suspeitos, em Fortaleza

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (27) em Fortaleza com mais de um quilograma de entorpecentes, além de uma pistola. As detenções ocorreram nos Bairros Parque Santa Maria e Paupina.

Em uma residência no Bairro Parque Santa Maria, a polícia percebeu movimentação suspeita e flagrou Antônia Hortência Jéssica Gonçalves dos Santos (27), com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ela estava com cerca de 1,1 kg de skank, droga derivada da cannabis, além de R$ 190 em espécie e uma balança de precisão. A suspeita confessou ser a dona da droga.

Em seguida, os agentes seguiram para o Bairro Paupina, onde capturaram André Rodrigues dos Santos (28), conhecido por “André Neguim”, sem antecedentes criminais. Ele estava com Luciano Xavier da Costa Júnior (27), também sem registros. Ambos seguiam em um veículo de transporte por aplicativo. Quando abordados pelos policiais, seguiram até as residências, onde foi encontrada a quantia de R$ 4.360 e 150 gramas de cocaína, além de uma pistola calibre 380 e uma balança de precisão.

Todos os três suspeitos foram levados ao 6º Distrito Policial . Antônia Jéssica foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já André Rodrigues e Luciano Xavier foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, já que a arma encontrada era roubada.

Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!