Arsenal e cerca de 600 litros de combustível são apreendidos em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de agosto de 2019

Arsenal e cerca de 600 litros de combustível são apreendidos em Canindé

(Foto: Reprodução/SSPDS)

Arsenal e cerca de 600 litros de combustível armazenados irregularmente foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 29, após operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCE) para cumprir 12 mandados de busca e apreensão. Além disso, quatro armas de fogo, pássaros silvestres e uma pequena quantidade de drogas também foram encontradas. A operação também resultou na prisão de três homens. 

Os suspeitos foram identificados como José Leitão de Sousa, 67, Antônio Carlos Santos Freitas, 41, e Antônio Pires Ferreira, 32. Os dois primeiros foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já o último autuado em flagrante pela venda clandestina de combustível.

As diligências foram realizadas em Canindé, nas localidades de Japuara, Iguaçu e Vazante do Curu, todos na zona rural do município. A operação contou com 44 policiais civis das delegacias Regional de Canindé, Municipais de Aracoiaba, Coreaú, Varjota, Santa Quitéria, Pacujá, Sobral, Itapipoca, Baturité e do Departamento de Polícia do Interior Norte.

Fonte: O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!