Pentecoste | O Centro de Pesquisas do Dnocs, recebeu a visita da Dra. Adriana Melo Alves, Secretária Nacional de Desenvolvimento Regional e Urbano, do Ministério de Desenvolvimento Regional - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de agosto de 2019

Pentecoste | O Centro de Pesquisas do Dnocs, recebeu a visita da Dra. Adriana Melo Alves, Secretária Nacional de Desenvolvimento Regional e Urbano, do Ministério de Desenvolvimento Regional

Foto: Reprodução/Dra. Adriana Melo Alves
O Centro de Pesquisas Ictiológicas Rodolpho von Ihering, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), em Pentecoste, recebeu na última quinta-feira (29), a visita da Dra. Adriana Melo Alves, Secretária Nacional de Desenvolvimento Regional e Urbano, do Ministério de Desenvolvimento Regional, que afirmou haver um projeto para a melhoria dos conhecimentos técnicos, bem como para o melhoramento das estruturas do Centro de Pesquisa do DNOCS. 

É sabido que a estrutura de pesquisa e ensino, gera e difunde tecnologia do melhoramento genético de espécies, do cultivo e beneficiamento do pescado. Estas atividades fomentam o desenvolvimento da piscicultura, gerando mais trabalho, renda e alimento na região do vale do Curú. 

Portanto, fica a expectativa de dias melhores para Centro de Pesquisas Ictiológicas do DNOCS, que apesar das dificuldades financeiras e um quase abandono por parte da administração pública federal, vem abrindo portas no mercado de trabalho, através das oportunidades proporcionas aos empreendedores, que buscam o conhecimento necessário para criar o seu próprio negócio em aquicultura.

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!