Quadrilha invade casa e na fuga leva carro com crianças - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Quadrilha invade casa e na fuga leva carro com crianças

Na manhã desta segunda-feira (22), um sítio localizado na Rua 19 de Março, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, foi invadido por cerca de quatro criminosos. Segundo informações, no momento em que os bandidos entraram no local, uma mulher pulou da sacada do segundo andar e conseguiu chamar a polícia. 

Quando os policiais chegaram no local, houve troca de tiros. Dois criminosos ficaram feridos.

Um deles foi identificado como José Matheus Mendonça Nascimento, de 20 anos. Ele já responde por extorsão e associação criminosa.

José foi baleado nas pernas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Pajuçara. O outro baleado não foi identificado, e foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). 

Outros dois conseguiram fugir em um carro após roubarem o veículo nas proximidades. Além do carro, os criminosos levaram três crianças que estavam no veículo. Os meninos de 4, 6 e 8 anos foram libertados e o carro foi abandonando na Avenida Parque Sul, no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú. Eles não ficaram feridos

A ocorrência foi lavada para a delegacia do bairro José Walter, onde José Matheus foi encaminhado. A Polícia faz buscas para prender os outros dois integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!