Carro descaracterizado da PM é flagrado com adesivo de aplicativo de transporte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Carro descaracterizado da PM é flagrado com adesivo de aplicativo de transporte

O porquê do veículo está com um adesivo de transporte por aplicativo não foi explicado pela SSPDS VC Repórter
Um veículo oficial do Governo do Estado - Renault Duster, placas POK-7140 - com um adesivo de aplicativo de transporte, foi flagrado circulando em Fortaleza, no último sábado (20). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro é uma viatuara descaracterizada, do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação foi registrada em vídeo por um popular, recebido pelo Sistema Verdes Mares, e viralizou nas redes sociais e em grupos de Whatsapp. 

A SSPDS confirmou que o veículo é um carro oficial, que pertence à Polícia Militar, mas negou que ele estava prestando serviços de transporte de aplicativo. Segundo a Pasta, trata-se de uma viatura descaracterizada, do Serviço de Inteligência, que estava em uma investigação policial. O motivo do veículo estar com um adesivo de transporte por aplicativo não foi explicado. "Não poderão ser repassados para não comprometer o trabalho policial", afirmou o órgão, em nota.

No site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o veículo está cadastrado como um carro oficial. O órgão foi contactado pelo Sistema Verdes Mares para saber se o veículo poderia realizar transporte por aplicativo, mas não teve respostas até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!