Polícia prende jovens em apartamento de família expulsa por ordem de facção - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de julho de 2019

Polícia prende jovens em apartamento de família expulsa por ordem de facção

Mais de 100 munições de fuzil, calibre 7.62, estavam com os jovens no apartamento
Um jovem de 22 anos e duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Eles estavam ocupando o apartamento de uma família que, há uma semana, havia sido expulsa do condomínio por ordem de uma facção criminosa.

Em um dos quartos ocupados pelos “soldados” da facção a Polícia encontrou uma grande quantidade de munição. Mais de 100 munições de fuzil calibre 7.62 estavam entre o material apreendido no imóvel. Havia também drogas no apartamento.

O jovem, identificado como Adaílson Bezerra, e as duas garotas, foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde ele foi autuado em flagrante. Já as duas jovens acabaram transferidas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e permaneceram apreendidas.

Investigar expulsões

Segundo a Polícia, a operação foi realizada a partir de denúncias de moradores do condomínio, revoltados com a expulsão da família.

O caso agora será investigado, e as autoridades deverão identificar os “cabeças” da facção que estaria ordenando as expulsões das famílias de suas casas e apartamentos em Caucaia e outras cidades da Região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!