Fim de semana violento no Ceará com o registro de 20 pessoas assassinadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Fim de semana violento no Ceará com o registro de 20 pessoas assassinadas

No bairro Jacarecanga, em Fortaleza, o corpo de um homem foi deixado nas margens da linha férrea
Vinte pessoas foram assassinadas no Ceará no fim de semana, outras sete morreram vítimas de acidentes de trânsito e outra em um incêndio. Assim, o estado registrou 28 mortes violentas no período compreendido entre a última sexta-feira (12) e o começo da madrugada desta segunda (15). Entre as vítimas dos crimes está um policial militar e dois idosos. Os três foram mortos em crimes de latrocínio (roubos seguidos de mortes).

Em Fortaleza, o sargento da Polícia Militar, Alveni da Silva, 49 anos, foi assassinado, a tiros, na madrugada de domingo (14), quando trafegava em sua motocicleta pela Avenida Estrada do Jatobá, no bairro Siqueira. Ele reagiu a um assalto e acabou baleado na cabeça. Os criminosos roubaram a arma do militar. Um suspeito já foi detido.

Na tarde de ontem (14), um homem foi assassinado, a tiros, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. O crime ocorreu na calçada de uma residência. Já pela manhã, o corpo de um desconhecido foi encontrado, com marcas de violência (facadas), ao lado da linha férrea Sul, na Avenida Tenente Lisboa, no bairro Jacarecanga. Já na madrugada de hoje (15), um homem foi assassinado, a tiros, na Barra do Ceará (zona Oeste da Capital).

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados cinco assassinatos no fim de semana, nos Municípios de Caucaia, Maranguape, Pacajus e Maracanaú. Entre as vítimas, está um jovem de apenas 23 anos de idade. Tratava-se de Vinícius da Silva Almeida, morto, as tiros, na noite de ontem, na Rua Amazonas, bairro Piratininga, em Maracanaú.

Também na noite de ontem, um homem foi assassinado, a tiros, na entrada da comunidade de Tucuns, na periferia da cidade de Pacajus. E em Maranguape, um homem identificado apenas por Pedro, foi morto, a tiros, no bairro Mororó. O crime ocorreu na noite de sábado (13). O quarto homicídio aconteceu no bairro Parque Potira, em Caucaia.

Interior

Ao menos, 11 pessoas foram assassinadas no interior do estado no fim de semana. Entre os casos, um triplo homicídio ocorrido na madrugada do domingo (14), na zona rural de Canindé. Os três mortos foram identificados como: Francisco Valderi dos Santos Leonor, 36 anos; Francisco Romário Alves Silveira, 22; e Francisco Wagner Sousa de Morais, 26 anos.

Além de Canindé, ocorreram assassinatos nos seguintes Municípios: Baturité, Graça, Jaguaribara, Quixadá, Russas, Catarina, Ibiapina e Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!