Pentecoste | Estradas vicinais sem condições para o transporte escolar na zona rural, deixa alunos sem aula. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Pentecoste | Estradas vicinais sem condições para o transporte escolar na zona rural, deixa alunos sem aula.

Ônibus Escolar
Faltando poucos dias para o fim da quadra invernosa, a TV Legnas recebeu imagens enviadas por internauta, que denuncia as péssimas condições da estrada vicinal que corta a localidade de Miranda, zona rural do município de Pentecoste. 

São vários trechos com lama e água acumulada ficando intrafegáveis, dificultando o deslocamento da população rural e deixam estudantes da rede pública de ensino sem aula. 

A administração pública de Pentecoste, dispõe de algumas maquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mais parece estar alheia a situação das vias rurais do nosso município, que necessitam de manutenção para que o trafego seja mais favorável a estes alunos, que precisam estudar em unidades escolar distantes de suas residências. 

Não esquecendo que o problema é sério, haja vista o ônibus escolar não poder trafegar devido aos atoleiros, e alunos ficam sem ter como ir à escola.

A população espera, que as chuvas não sejam desculpas para a recuperação das estradas vicinais, das várias localidades deste município.

Veja o vídeo 


Por Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!