Filho de vereador morto durante comício é assassinado a tiros em Cascavel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de abril de 2019

Filho de vereador morto durante comício é assassinado a tiros em Cascavel


Vítima tinha passagens por lesão corporal, homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo

Filho de vereador morto durante comício é assassinado a tiros em Cascavel(Foto: VC Repórter)

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (26), no Centro do município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima, identificada como Alan Franklin de Sousa, tem passagens pela polícia. Um amigo da família confirmou que Franklin é filho do vereador José Valmir de Sousa, morto em 2016, e já havia sido preso por assassinar um homem para vingar-se pela morte do pai.

De acordo com a secretaria, a vítima trafegava em uma moto quando foi surpreendida por homens que dispararam contra ele. Já conforme uma testemunha, Franklin estava em frente a um mercantil aguardando a esposa.

O pai dele, José Valmir de Sousa, foi assassinado durante um comício em Aiuaba, em 2016, quando era candidato à reeleição. Franklin havia sido preso por tentar vingar-se pela morte do pai no mesmo dia do crime, assassinando um agricultor, de acordo com um amigo da vítima que conversou com o Sistema Verdes Mares.

Franklin tem passagens por lesão corporal, homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo

A Delegacia Metropolitana de Cascavel realiza investigações para identificar e prender os suspeitos, bem como, atua para descobrir a motivação do crime.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!