Momento de solidariedade: Zé Paulo e D. Valda precisam de nós; vamos ajudar! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de abril de 2019

Momento de solidariedade: Zé Paulo e D. Valda precisam de nós; vamos ajudar!

Uma família do bairro Vila Nova em Pentecoste está passando por sérias dificuldades. Trata-se da Dona Valda e Sr. José Paulo que depois de sofrer um acidente não está em condições de trabalhar para o sustento de sua casa.

Dona Valda, esposa do Zé Paulo que trabalhava de zeladora no hospital de Pentecoste, também está desempregada e com isso não tem como ajudar no sustento da casa  e vivem da solidariedade dos vizinhos.

A situação piora quando se observa a moradia em que o casal vive com sua família que está preste a cair. Um vizinho que está fazendo uma construção sensibilizado cedeu o espaço para que a família possa dormir, já que todos tem medo da casa onde vivem vir a baixo enquanto dormem. O Problema com a dormida improvisada cedida pelo vizinho é que fica no segundo piso e tem que subir uma escada improvisada de madeira gerando um risco de acidente, já que dona Valda é uma pessoa idosa e o Zé Paulo depois do acidente tem dificuldade para se locomover.

De acordo om um vídeo enviado para nossa redação pode se ver claramente que essa família está precisando da intervenção imediata do poder público assim como a nossa solidariedade. 

Vamos nós: Pedimos a todos os nossos internautas que doe alimentos e se poder algum material de construção será muito bem vindo. A residencia do casal Zé Paulo e Valda fica em frente a Creche Pró-infância, ou ainda você pode ligar para o numero (85) 99401 4094 Falar com a Rita

Vamos assistir ao vídeo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!