Menina que estava desaparecida é encontrada no Bom Jardim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de março de 2019

Menina que estava desaparecida é encontrada no Bom Jardim

Uma menina de 10 anos que havia desaparecido quando voltava da escola, na última quinta-feira (14), foi encontrada no fim da tarde deste sábado (16) na comunidade Miguel Arraes, no bairro Bom Jardim. Segundo a Polícia, ela estava em uma casa com mais outras pessoas menores de 18 anos, entre crianças e adolescentes. 

Maria Adriely foi localizada na residência da mãe de uma amiga da escola, informou, em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS). As buscas foram feitas por policias civis e conselheiros tutelares, que encontraram no local mais quatro crianças e três adolescentes. 

A SSPDS não informou o estado de saúde, nem as circunstâncias que levaram ao sumiço da menina. Segundo um familiar, ela não apresenta sinas de violência física ou psicológica. A mãe da criança prestou depoimento à Polícia, que investiga o caso.

A secretaria também não informou quem eram e para onde foram levadas as outras pessoas menores de 18 anos. 


"Todos foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foram ouvidos e liberados, incluindo a mãe e o padrasto da criança que estava desaparecida", detalhou a SSPDS em nota.

A Polícia Civil apura ainda as circunstâncias do desaparecimento e da situação dos menores encontrados. O caso será transferido para Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!