Menina de 10 anos desaparece ao sair da escola em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de março de 2019

Menina de 10 anos desaparece ao sair da escola em Fortaleza

Uma menina de 10 anos desapareceu na última quinta-feira (14), ao sair da escola onde estuda no bairro São Bento, em Fortaleza. Desde então, a família está à procura da criança. Segundo os parentes, ela tinha o costume de ir sozinha para casa mas, desde então, não retornou.

A criança, identificada como Maria Adriely, estudava com a irmã até o ano passado. Este ano, ela precisou estudar sozinha. Por isso, retornava desacompanhada para casa. A mãe da menina recebeu a informação de que Maria foi com uma amiguinha da escola até a comunidade Miguel Arrais. Depois, não foi mais vista.

"A mãe sempre teve cuidado com ela. Ela fazia travessuras, mas não tinha o costume de sair. Nunca tinha desaparecido", disse um familiar da criança. 

"Ela é obediente, consegue fazer tudo direitinho na escola, é muito conversadeira. No dia que ela desapareceu, ela veio e pediu a benção pra mim", lembrou a mãe, Adriana Rodrigues.

O Conselho Tutelar de Fortaleza e o de Maracanaú estão acompanhando o caso. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS) confirmou que os familiares registraram o desaparecimento no 32º Distrito Policial (Bom Jardim) e o caso será transferido para a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Orientação em casos de desaparecimento

A polícia orienta que, em casos de desaparecimento, a população e familiares podem procurar a DHPP, mesmo não sendo plantonista. Não é preciso aguardar um prazo mínimo para buscar as autoridades policiais.

A população também pode colaborar com as investigações ligando para os números (85) 3257-4807 ou (85) 9111-7498, o WhatsApp da DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!