Fevereiro começa com chuva, raios e trovões em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Fevereiro começa com chuva, raios e trovões em Fortaleza

O primeiro dia oficial da quadra invernosa do Ceará começou com muita chuva em Fortaleza. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), até as 7h45 desta sexta, o posto pluviométrico da Messejana registrou chuva de 36,4 milímetros. No posto pluviométrico da Água Fria foram computados 20,0 milímetros.

A chuva veio acompanhada com raios e trovões. O tempo chuvoso segue complicando o trânsito da cidade. Bairros como Aldeota, José Walter, Parangaba, Jóquei Clube e Montese enfrentam grandes congestionamentos.

Conforme a Funceme, no mês de janeiro, choveu 112% a mais que o normal para o período. Foram 248,2 milímetros quando o esperado é chover 117,1 milímetros.

Prognóstico

A avaliação climática da Funceme aponta que há 40% de probabilidade para chuvas em torno da média histórica, 30% inferior à normalidade e 30% de chances de se encerrar acima do normal.

De acordo com a Funceme, o cenário do trimestre fevereiro/março/abril deste ano é menos favorável que o do mesmo período do ano passado, quando a Funceme apontou 40% de probabilidade de as chuvas ficarem acima da média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!