Homem acha bolsa com dinheiro e anuncia em rádio em busca do dono no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Homem acha bolsa com dinheiro e anuncia em rádio em busca do dono no Ceará

Um gesto de honestidade foi vivenciado nesta quarta-feira (30) na cidade de Boa Viagem, no Sertão Centra do Ceará. Uma bolsa com dinheiro e documentos foi encontrada na rua e devolvida à dona no mesmo dia.

O ato generoso partir do aposentado Antônio Rodrigues Félix, de 79 anos. Ele conta que achou o objeto enquanto caminhava rumo ao mercado. "Eu saí para comprar ração para as codornas que eu crio e no meio do caminho encontrei aquela bolsa. Só coloquei debaixo do braço, para ver o que depois", conta.

Antônio é aposentado e mora com a esposa, Maria Célia Rodrigues, de 38 anos. Ele também trabalha com plantação, cultivando para o consumo próprio.

Ao chegar em casa, Antônio viu que a bolsa continha documentos da dona e cerca de R$ 170 em dinheiro. Pouco tempo depois, por volta do meio-dia, ele ouviu numa rádio local que a mãe da mulher que perdeu o objeto anunciava o caso.

"Na mesma hora fui lá na rádio entregar. Nós não sabíamos de quem era, então na hora que apareceu a dona eu fui atrás de devolver. Não quero nada que seja dos outros. O que não é nosso a gente tem que devolver", afirma Antônio.

A bolsa foi devolvida à dona, identificada como Miliane de Freitas Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!