Investigados na operação "Caixa 2", em Pentecoste, prestam depoimento; defesa concede entrevista - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Investigados na operação "Caixa 2", em Pentecoste, prestam depoimento; defesa concede entrevista

(Foto: Promotor de Justiça Dr. Jairo Pequeno Neto)
O advogado Dr. Hélio Leitão está fazendo a defesa do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, da primeira-dama Maria Clemilda Pinho de Souza, do vereador Pedro Hermano Pinho Cardoso e da Maria Clara Rodrigues Pinho, investigados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Pentecoste e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), com apoio da Polícia Civil, na operação "Caixa 2", deflagrada no dia 18 de outubro. Eles prestaram depoimento ao promotor de Justiça Dr. Jairo Pequeno Neto durante algumas horas desta sexta-feira, 1º de novembro.

Por meio de ligação telefônica, o promotor de Justiça de Pentecoste disse, somente, ao blog Notícias de Pentecoste, que as investigações continuam e após a conclusão o Ministério Público ofertará denúncia contra todos os envolvidos. Assista ao vídeo a seguir com a fala do advogado Hélio Leitão.
Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!