Polícia prende facção criminosa suspeita de homicídios e tráfico de drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Polícia prende facção criminosa suspeita de homicídios e tráfico de drogas no interior do Ceará

Polícia Civil prendeu oito pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa durante operação nesta quinta-feira (17) na cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité, interior do Ceará. De acordo com o delegado Joel Morais, titular da Delegacia de Baturité, os presos são suspeitos de cometer com diversos homicídios e também de atuar no tráfico de drogas.

Os mandados foram cumpridos nesta manhã por policiais das delegacias de Baturité e Aracoiaba, na ação que foi denominada "Operação Padroeira". Um dos presos é apontado pela polícia como chefe da facção criminosa. Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas e também de cometer assassinatos na cidade.

A polícia ainda identificou que um presidiário da Cadeia Pública de Capistrano auxiliava o grupo criminoso dando ordens de dentro da prisão. Com ele, foi apreendido um celular que continha informações sobre a atuação do tráfico.

O delegado Joel Morais disse que os presos por tráfico de drogas, associação criminosa e comércio ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil informou que segue investigando para identificar os demais envolvidos no grupo.

"A facção era comandada por uma família, são quatro irmão. Três deles foram presos. É um duro golpe contra o tráfico de drogas e também acreditamos que, com a prisão dos envolvidos, vai reduzir o número de homicídios na região".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!