Polícia Militar prende Gugu, terceiro suspeito de homicídio no bairro Santa Inês, em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Conheça a UNIASSELVI – Graduação e pós-graduação presencial e EAD

sábado, 11 de agosto de 2018

Polícia Militar prende Gugu, terceiro suspeito de homicídio no bairro Santa Inês, em Pentecoste

A Polícia Militar efetuou, na noite de sexta-feira (10), a prisão de Antônio Aguinacer Martins de Mesquita, 22 anos, conhecido como "Gugu", terceiro suspeito de envolvimento na morte de Dyonnes Alves de Paula, assassinado na madrugada de quinta-feira (9) no bairro Santa Inês, no município de Pentecoste. Na manhã do dia do ocorrido, os policiais prenderam um maior e apreenderam um menor.

Durante investigações e diligências em busca do suspeito, policiais militares da 4ª Cia receberam apoio de uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Itapajé. Após denúncias, Antônio Aguinacer foi encontrado e preso, por volta das 20 horas, na posse de dinheiro trocado e maconha.

Segundo a PM, Gugu foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado por homicídio e tráfico de drogas. Na ficha criminal, ele já respondia um homicídio e três assaltos à mão armada.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!