Jovem de 22 anos é morto a tiros em Fortaleza após furtar cone - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de agosto de 2018

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Fortaleza após furtar cone

Lucas Gomes, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 10. 

Um amigo da vítima, que estava com ele no veículo, contou que tinham três pessoas no carro. O Lucas (no banco traseiro), uma garota no banco da frente e o amigo no volante. Era madrugada e, conforme o relato do amigo, o Lucas teria pedido para ir no McDonald's, no entanto o estabelecimento estava fechado. Eles teriam posicionado o carro em frente ao restaurante Paladar. Lucas teria saído andando e pegou um cone. Em seguida, entrou no veículo com o cone.

A porta do carro estava aberta e o amigo que se encontrava no volante teria começado a acelerar o carro para fazer com que Lucas deixasse o cone no lugar. "Na hora que fechou a porta escutei o papoco. Tinha um negócio batendo no meu braço e quando vi o vidro estava quebrado e havia pedaço de vidro no carro. Sai e dobrei à direita", relata. 

O amigo diz que ficou reclamando com Lucas, mas que ele não respondia e estava com a cabeça baixa. "Quando puxei o braço dele deu pra ver que estava todo sujo de sangue. Levei ele para o IJF (Instituto Dr. José Frota), peguei a contramão. Foi ligeiro. Coloquei o carro para dentro e foram reanimar", disse.

Lucas não resistiu. O tiro atingiu a cabeça dele e em seguida o amigo relata que levou o carro para ser periciado, prestou depoimento na delegacia e a Polícia constatou que os tiros partiram de fora para dentro do automóvel.

O gerente do restaurante Paladar, estabelecimento que fica à frente da cena do crime, negou qualquer envolvimento com o ocorrido. Ele, que se identificou apenas como Beni, informou que o local não possui seguranças e que o caso aconteceu na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!