Polícia Militar prende "Fantasma" e "Tenebroso", apreende armas e menores em General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Polícia Militar prende "Fantasma" e "Tenebroso", apreende armas e menores em General Sampaio

A Polícia Militar desencadeou uma operação no município de General Sampaio, durante o dia de quinta-feira (30), após denúncias anônimas informando sobre a pertubação da ordem pública feita por um grupo ligado à uma facção criminosa que estava escondido em uma casa no centro da cidade.

Com a chegada da viatura ao local, seis homens fugiram pelo quintal da casa abandonando algumas armas. Eles trocaram tiros com a polícia e conseguiram escapar se escondendo dentro do matagal.

A PM realizou um cerco na área de fuga e o Major Adrianizio Paulo subiu na construção de uma caixa d'água para localizar os criminosos utilizando o campo de visão proporcionado pela altura enquanto os policiais seguiam com as buscas.

Após horas na mata, a Polícia Militar conseguiu prender Diego da Silva Menezes, 20 anos, conhecido como "Fantasma", e Saimom Sávio Barroso da Silva, 19 anos, o "Tenebroso", ambos pertencentes ao município de Paramoti. Eles disseram ser integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estavam em General Sampaio planejando a morte de rival de nome não divulgado ligado ao Comando Vermelho (CV).

Ainda na ação policial, a PM apreendeu munições de calibre 12, um rifle, uma escopeta, dois revólveres calibre 38 municiados e dois adolescente de 14 anos. A operação contou com a atuação dos policiais Major Adrianizio Paulo, Tenente Delmiro, Sgt Quintela, Sgt Lindomar, Sgt Roberto, Sd Breno, Sd Raniel, Sd Costa, Sd Araújo e Sd Bruno.

A quadrilha foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pentecoste e os dois maiores de idade autuados por porte ilegal de arma de fogo. Outros envolvidos com o bando seguem foragidos. Acompanhe no vídeo a seguir entrevista com o Comandante da 4ª Cia do 11º BPM de Itapipoca, Major Adrianizio Paulo:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!