Funcionário que andou 32 km para não chegar atrasado no 1º dia ganha carro de chefe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Funcionário que andou 32 km para não chegar atrasado no 1º dia ganha carro de chefe

Walter Carr, 20 anos, funcionário de uma empresa de mudanças, decidiu caminhar 32 km a pé para o trabalho depois que seu carro quebrou na noite anterior, tudo para não se atrasar no 1º dia logo de manhã cedo. O relato viralizou e ele ganhou um carro novo de seu chefe. Na caminhada longa, Carr encontrou um policial que se comoveu com sua história e o levou para tomar café da manhã antes do primeiro turno da manhã. Informações são da BBC.

O policial levou o jovem estudante ao trabalho e também pôde ouvir um pouco de sua história de vida. Walter Carr viveu sua infância em Nova Orleans, mas teve que se mudar após o furacão Katrina destruir o lar onde vivia com sua família.

Após ficar sabendo do fato, Luke Marklin, diretor da empresa de mudanças Bellhops, saiu da sede da empresa em Tennesse e dirigiu até Alabama para conversar com o funcionário. Após se conhecerem, Marklin entregou para Walter a chave do próprio carro, um Ford Escape ano 2014. Registros do momento foram compartilhados na rede social do distrito policial de Pelham.

"Estou sinceramente impressionado com ele", disse Marklin. "Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente quem somos - coração e coragem", afirmou o dono do empreendimento. Outras pessoas se comoveram e fizeram uma "vaquinha online" para ajudar Carr a consertar seu carro. A campanha juntou R$ 30 mil antes de ser fechada.

O funcionário que se esforçou para não levar bronca no primeiro dia na empresa pretende terminar seu curso na área de saúde e depois cursar Fisioterapia para ajudar fuzileiros navais dos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!