Jovem é linchado até a morte em rua da Granja Portugal em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jovem é linchado até a morte em rua da Granja Portugal em Fortaleza

Vítima de linchamento, um jovem foi espancado e morto no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O rapaz teria sido perseguido e assassinado por diversas pessoas. Além de pedaços de madeira, tijolos, uma arma também teria sido utilizada.

O crime ocorreu na última sexta-feira (15). A motivação é desconhecida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

“Temos uma vítima do sexo masculino, sem identificação, com idade aparente de 20 anos. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e também, ao que tudo indica, uso de instrumento contundente”, disse o perito Leão Júnior, da Pefoce. A perícia também indicou lesões na cabeça e escoriações que indicam que a vítima foi arrastada.

O homem teria tentado escapar correndo por uma rua, mas acabou sendo alcançado no trecho. Depois, foi arrastado até a frente de uma casa. Lá, foi agredido e perdeu os sentidos. Moradores dizem ter ouvido disparos. Na Rua José Abílio, local do crime, também foram encontrados projéteis.

Ainda de acordo com o perito, foram encontradas múltiplas lesões além dos ferimentos por arma de fogo, ainda sem identificação do calibre. A vítima foi ferida principalmente na região da face e da nuca. Havia marcas de sangue por todo o local, inclusive do trajeto em que o corpo foi arrastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!