Apuiarés - Moradora da Vila Soares sofre de anemia e pede ambulância para a comunidade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de maio de 2018

Apuiarés - Moradora da Vila Soares sofre de anemia e pede ambulância para a comunidade

Francineide, de 32 anos, mora na comunidade Vila Soares, no município de Apuiarés, tem anemia e cistos nos ovários. A cirurgia para remoção dos cistos não é autorizada pelo médico devido ao estado de saúde em que ela se encontra. Sem medicamento agindo no organismo, a dona de casa sofre com hemorragias. Com a perda de sangue, a pressão arterial cai, ela fica tonta e, às vezes, desmaia. Além disso, Francineide fica cansada, pálida e com falta de ar.

Dia sim, dia não, ela precisa receber a aplicação de noripurum, solução injetável que age combatendo a anemia. No entanto, o medicamento só pode ser aplicado no hospital, e ela não tem transporte particular para fazer o descolamento. Com isso, Francineide recorre à ambulâncias e outros carros da Prefeitura de Apuiarés, mas os veículos não foram buscá-la nos últimos dias e ela perdeu a aplicação de duas doses. Em vídeo, ela pede que a Prefeitura Apuiarés adote as medidas necessárias para enviar uma ambulância.

Através de nota, a Secretaria de Saúde de Apuiarés informou que o processo licitatório para a aquisição de peças para as ambulâncias está em tramitação. O caso de Francineide deve ser acompanhado pela equipe da Secretaria. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!