Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 82 anos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de maio de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 82 anos em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de violentar sexualmente uma idosa de 82 anos, no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). O crime aconteceu, na tarde desse sábado (19), na casa da vítima. De acordo com as investigações, o suspeito, que era vizinho da idosa, foi capturado no mesmo dia. Devido à repercussão do caso, composições do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foram acionados para evitar que populares agredissem o homem.

O infrator do estupro, Paulo Henrique de Oliveira Farias (33), que não respondia por crime anterior, foi preso e autuado em flagrante por estupro qualificado. Conforme levantamento policial, vítima e suspeito eram vizinhos, e estavam na casa da idosa quando o crime aconteceu. Além do crime sexual, o infrator desferiu socos na boca e no olho da idosa, que foi conduzida em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas faleceu, na tarde desse domingo (21), em decorrência dos ferimentos. As equipes de investigação recolheram a roupa da vítima para realizar análise de material genético na peça. A vestimenta da vítima foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que irá emitir laudo acerca do DNA encontrado na roupa.

Na manhã do domingo (20), um policial militar à paisana prendeu o neto do vítima, suspeito de matar Washington Ferreira Dias (39), com passagem por extorsão. A prisão do infrator foi realizada, na tarde deste domingo (20), no bairro Bom Jardim, instantes depois de ele cometer o crime. De acordo com as investigações, o neto da idosa, que não tinha antecedentes criminais, alega que atirou contra a vítima porque Washington teria escondido o suspeito de cometer um estupro contra a avó dele, na tarde de ontem (19), no mesmo bairro. Um revólver calibre 38, que estava com o homem, foi apreendido com três munições deflagradas. Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram o local de crime onde Washington foi encontrado.

Ambos os casos foram registrados no plantão do 32º Distrito Policial (Bom Jardim). A unidade policial permanece com as investigações acerca da motivação do suspeito de estupro e aguarda os laudos da Pefoce. Como o crime resultou na morte da vítima, o suspeito pode responder de 12 a 30 anos, de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!