Criminosos atiram contra bar, matam um homem e deixam cinco feridos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Criminosos atiram contra bar, matam um homem e deixam cinco feridos em Fortaleza

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio na manhã desta quarta-feira (4), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um grupo criminoso parou na frente de um bar, realizou diversos disparos e atingiu seis pessoas que estavam no local.

Um homem tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos. José Josiano da Silva Filho, 20, que respondia por receptação, foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no meio da rua.

As demais vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Uma das vítimas atingidas pelos disparos está em estado grave, conforme a SSPDS.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro modelo Fiat Palio. Equipes da Polícia Civil e do Comando Tático Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionadas ao local do crime e iniciaram as investigações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!