Bandidos roubam carro e fazem piada ao ser presos: “Filma nós! Um beijo pra população!” - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de abril de 2018

Bandidos roubam carro e fazem piada ao ser presos: “Filma nós! Um beijo pra população!”

A Polícia Rodoviária Estadual realizou a prisão de uma dupla no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Gabriel Gomes Silva e José Luís da Silva Franklin não mostraram nenhuma preocupação em serem detidos. Ao falar com a imprensa, um deles pediu para ser filmado, disse não estar preocupado em ser mais uma vez autuado e mandou um beijo para a população.

“Filma eu, filma nós… Eu com vergonha de crime? Eu não sou nem criminoso. Eu tô tranquilo. Sendo preso mais uma vez não quer dizer nada. Eu quero é ir pra dentro da viatura, ir pro IML e acabar a conversa. Um beijo pra população”, disse Gabriel Gomes Silva, de 20 anos. O outro é José Luís da Silva Franklin, de 26 anos. Os dois têm passagem pela polícia.

“Tivemos eficiência na ação. De imediato, assim que houve o roubo, estávamos nas proximidades fazendo patrulhamento de rotina, o Ciops informou do veículo roubado, fizemos diligências e o veículo foi localizado e a abordagem realizada. Tendo em vista que o nosso patrulhamento foi em bicicleta, o trânsito também nos ajudou”, explicou o cabo Dantas. O 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra, é o responsável pela investigação.Após tomar de assalto um carro branco, a vítima logo acionou o 190 e rapidamente os policiais, que faziam diligências de bicicleta nas proximidades, chegaram à Avenida Fernandes Távora, local por onde passava o veículo com os dois bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!