Funcionários da limpeza pública de São Luís do Curu paralisam atividades por falta de pagamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Funcionários da limpeza pública de São Luís do Curu paralisam atividades por falta de pagamento

Funcionários da limpeza pública do município de São Luís do Curu paralisaram as atividades na última sexta-feira (2). O motivo da greve é quase três meses de salários atrasados.

Com a paralisação da categoria, a sujeira passou a tomar conta de vários pontos da cidade. Revoltados com o descaso, populares, na noite de segunda-feira, despejaram lixo em frente aos prédios da Prefeitura e Câmara Municipal como forma de protesto.

Indignado com a situação, pois os garis têm medo de falar e sofrer retaliações, um comerciante gravou um vídeo criticando a administração da prefeita Carol Ramalho. Além da circulação de dinheiro no comércio diminuir, o cidadão conta que a sujeira pública também é responsável por espantar parte da clientela. 

"Tem pai de família passando fome. Eu vi um deles pegando feijão, pedindo a um e a outro, porque não tinha o que comer.", revela o dono do estabelecimento. Tentamos contato com a prefeitura e com a prefeita do município, mas as ligações não foram atendidas.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!