Polícia encontra faca e munições dentro de ônibus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Polícia encontra faca e munições dentro de ônibus

De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), foram recolhidas ainda na noite desta quinta-feira (11) cerca de dez cápsulas de arma de fogo e uma faca dentro do ônibus onde foram assassinados uma professora identificada como Alexandra Assunção dos Santos, de 34 anos e um homem, ainda não identificado.

Segundo a polícia, a faca foi encontrada no bolso do homem que foi morto dentro do coletivo. O material recolhido pela perícia será levado para análise.

Alexandra foi atingida na cabeça, ela trabalhava como supervisora no Centro Educacional da Juventude Padre João Piamarta, na Avenida Aguanambi.

A mulher era casada, morava no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, no momento do crime, ela estava voltando para a sua residência.

O corpo de Alexandra será enterrado no cemitério de Itaitinga, porém, o horário do velório ainda não foi confirmado pela família, que espera a chegada de uma irmã da vítima que mora em Salvador (BA) e está vindo para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!