5º caso em 30 dias Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 2 anos e da enteada de 7 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

5º caso em 30 dias Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 2 anos e da enteada de 7

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 2 anos e da enteada de 7. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão aconteceu na madrugada desta terça-feria (9) por policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). As vítimas moram no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

Segundo a pasta, o crime foi flagrado pela mãe das crianças que viu o marido abusando a filha do casal. A mulher aguardou o suspeito ir ao trabalho para poder registrar um Boletim de Ocorrência na Dececa. Com a denúncia, uma equipe da polícia foi até o local para efetuar a prisão do rapaz.

O homem será autuado por estupro de vulnerável e terá sua pena aumentada por ter abusado familiares. A polícia está investigando se há outras vítimas. Este é o quinto caso de abuso sexual contra menores de idade noticiado pelo Tribuna do Ceará nos últimos 30 dias.

No início do último mês de dezembro, um servidor público terceirizado do Tribunal da Justiça do Estado do Ceará (TJCE) foi preso por ser suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, quatro meninas de 8 e 9 anos. A polícia conseguiu ter conhecimento do caso após um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrar o momento da criança sendo abusada com a farda de uma escola municipal.

No último fim de semana, um idoso também foi preso em flagrante após ter sido flagrado abusando sexualmente duas crianças gêmeas de 11 anos, no município de Quixeramobim (a 212 km de Fortaleza). Segundo a SSPDS, as gêmeas são netas do suspeito.

Na zona rual de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, outro idoso de 78 anos foi preso preventivamente no dia 21 de dezembro do ano passado por ser suspeito de abusar também sua neta de seis anos.

No município de Ipaumirim, um professor de escolinha de futebol foi preso temporariamente por abusar sexualmente crianças e adolescentes. Cinco denúncias foram realizadas contra o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!