Mulher carregada morta na garupa de moto teria sido assassinada por ex-companheiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mulher carregada morta na garupa de moto teria sido assassinada por ex-companheiro

Foi identificada no fim da tarde desta terça-feira, 2, a mulher carregada morta na garupa de moto. Trata-se de Stefhani Brito. Ela tinha 22 anos de idade. Os moradores do bairro Mondubim presenciaram um homem transitando com uma vítima durante horas pelas ruas do local, nas proximidades da lagoa da Libânia, onde o corpo foi abandonado. O suspeito, que é apontado por testemunhas como autor de espancamento e morte da mulher na noite da última segunda-feira, 1º, teria sido ex-companheiro da vítima. 

O POVO Online apurou que a vizinhança toda viu o homem transitando com a mulher morta na garupa da moto. O corpo ficava caído sobre ele, que parou em uma borracharia e também na calçada de uma residência.

Conforme a fonte, em uma das paradas ele perguntou se havia alguma farmácia aberta e parecia tranquilo. Já a mulher parecia sem vida e cheia de hematomas. Após transitar na área durante horas, o homem teria abandonado o corpo às margens da lagoa.

Na ocasião, conforme o relato, ele ainda bateu a cabeça da vítima várias vezes contra o tanque da motocicleta. Todo o crime foi testemunhado por um casal que namorava nas proximidades da lagoa e assistiu à cena.

Entre os vizinhos não há informações sobre a mulher morta. As pessoas não a conhecem e também não sabem identificar o homem, mas relatam que ele conversava e aparentava tranquilidade.

A Polícia esteve no local. Até o momento, o corpo ainda não havia sido identificado. Segundo a Polícia Civil, investigações acerca do achado de cadáver estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense constatou lesões provocadas por um objeto contundente. O corpo segue sem identificação. As apurações mostram que o corpo foi jogado na lagoa por um homem em uma motocicleta. 

"Após o fato, o suspeito se evadiu e populares acionaram a Polícia Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)", informou a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!