BPRaio apreende armas de fogo e prende dupla suspeita de envolvimento com tráfico de drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BPRaio apreende armas de fogo e prende dupla suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Uma abordagem realizada por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas prisões de dois homens, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, que aconteceu ontem (3), no Crato, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), também foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e outros materiais ilícitos.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento, no bairro Seminário, quando receberam uma denúncia anônima, acerca de uma movimentação estranha em uma residência localizada na travessa Potengi. De posse das informações passadas pelo denunciante, os militares seguiram até o referido endereço, onde localizaram Igor Batista de Almeida (22), que já possuía antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio; e Marleis Monteiro Sousa (24), com passagem pela Polícia também por tráfico.

Após buscas pelo imóvel, os PMs encontraram, no quintal, escondidos em uma sacola plástica, dois revólveres calibre 38, cada um com cinco munições intactas; dois tabletes de maconha – totalizando 166 gramas da droga –, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e duas balaclavas.

Com base no material encontrado, Igor e Marleis receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional do Crato, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!