Preso em General Sampaio acusado de assassinar jovem a facadas em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Preso em General Sampaio acusado de assassinar jovem a facadas em Apuiarés

Uma equipe da Polícia Militar de General Sampaio prendeu, na tarde desta segunda-feira, 11, Antônio Flávio Pereira Almeida, de 25, fugitivo da Cadeia Pública de Pentecoste, acusado de assassinar a ex-companheira na madrugada de sábado para domingo, no município de Apuiarés.

A mãe do acusado contribuiu com as buscas. Ele estava escondido no mato, na localidade de São João, quando foi preso pelos policiais Cabo Alexandre, Soldado Talvane e Soldado Teles, do destacamento de General Sampaio.

O caso foi registrado nesse final de semana

Maria Valeria Araújo Damaceno, de 20 anos, foi assassinada covardemente na madrugada de domingo, 10 de dezembro, no município de Apuiarés. O ex-companheiro da jovem, Antônio Flávio Pereira Almeida, é o acusado de cometer o assassinato.

A vítima sofreu várias perfurações de faca, sendo quatro nas costas e uma no pescoço. A morte foi imediata. Seu corpo foi encontrado nas proximidades de onde ela residia, na rua Padre Francisco José, no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Flávio havia sido preso no dia 27 de agosto deste ano por tê-la agredido. Ele fugiu da Cadeia Pública de Pentecoste no último sábado, 09, e, por motivo de vingança, praticou a barbárie. Acompanhe o vídeo:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!