Pentecoste: cupins danificam escola Etelvina Gomes Bezerra. Pátio e laboratório são interditados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pentecoste: cupins danificam escola Etelvina Gomes Bezerra. Pátio e laboratório são interditados

No último dia 13, a Escola de Ensino Médio Etelvina Gomes Bezerra, situada na rua José Pessoa Azevedo, foi visitada por Carlos Guilherme, engenheiro civil da Secretaria de Educação do Estado (Seduc).

O núcleo de engenharia do Governo do Estado foi acionado pela direção da escola, pois parte da coberta do pátio e da laje do laboratório de informática têm apresentado falhas. As estruturas das tesouras de madeiras foram avariadas pela ação de focos de cupins.

Embora a gestão da Etelvina tenha efetuado ações no sentido acabar com a praga, a madeira, por ser velha, foi afetada. Por esse motivo, a fim de evitar acidentes, o local foi interditado pelo engenheiro, e será reformado pela Seduc.

O período do ano letivo já encerrou-se. Porém, estudantes publicaram fotos e vídeos nas redes alertando a população. Em 2018, as aulas estão previstas para iniciar em 02 de fevereiro. Na manhã desta quinta-feira (21) gravamos o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!