Suspeito de matar 'Mainha' morre em confronto com a PM após roubar veículos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Suspeito de matar 'Mainha' morre em confronto com a PM após roubar veículos

Então foragido do Sistema Penitenciário local, José Delano Diógenes, de 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16) em confronto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na cidade de Russas, no Ceará. 

A ação é resultado de uma perseguição policial iniciada no município de Mossoró (RN), onde ‘Delaninho’, como era conhecido, roubou um veículo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem teria tomado de assalto um automóvel modelo Corolla junto com comparsas. Na sequência da prática criminosa, ele seguiu em fuga para o Ceará em um segundo carro, Voyage. 

Durante o percurso, na cidade de Baraúna (RN), o transporte que ele usava se envolveu em um acidente. Uma equipe de pronto socorro foi acionada para socorrer José Delano, mas durante o atendimento médico ele roubou a ambulância e continuou a fuga, efetuando disparos contra os PMs. Ao chegar em Russas, no Ceará, os policiais potiguares revidaram os disparos e o homem foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital público da cidade, mas já deu entrada à unidade sem vida. 

Com ‘Delaninho’, a Polícia Civil cearense apreendeu um fuzil calibre 556 e munições. “Um procedimento sobre a apreensão da arma e a guia cadavérica do suspeito, bem como as informações sobre possíveis comparsas do criminoso serão encaminhados à Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que vai dar continuidade às investigações”, informou a SSPDS, em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!