Buscas por Maria de Lourdes Pontes terminam em emoção. Familiares visitarão Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Buscas por Maria de Lourdes Pontes terminam em emoção. Familiares visitarão Pentecoste

O senhor Antônio Mendes de Pontes, 81 anos, saiu de Pentecoste no final da década de 1950 em busca de oportunidades, e deixou a irmã, Maria de Lourdes Pontes, no município.

Em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, ele construiu uma família e por muito tempo tentou comunicar-se com a familiar, mas não conseguiu. 

No final de semana o filho dele, Luiz Fernando, entrou em contato com a redação do Notícias de Pentecoste e relatou a história. Conforme informou, já na velhice, com idade avançada, seu pai sonha com o reencontro.

No último sábado (07) iniciamos uma campanha nas redes sociais afim de localizar a pentecostense. Aproximadamente 24 horas depois, após vários comentários e ligações, conseguimos.

A senhora Maria de Lourdes descansa em paz há aproximadamente 11 anos, mas deixou descendentes que acompanharam a publicação, Neuton Pontes e Cláudia Pontes. 

Na tarde desta segunda-feira (09) recebemos Cláudia Pontes, que em vídeo externou felicidade ao saber que em breve conhecerá os familiares do outro estado. Também em vídeo, emocionado, Antônio Mendes e Luiz Fernando agradeceram pelas buscas. No próximo mês planejam visitar Pentecoste.

Confira:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!