Cemitério de São Gonçalo do Amarante tem túmulos violados e até restos mortais expostos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Cemitério de São Gonçalo do Amarante tem túmulos violados e até restos mortais expostos

O descaso e o vandalismo estão tão grande que nem mesmo os mortos conseguem “descansar em paz”. No cemitério público da cidade de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, os túmulos estão violados e as cenas são desumanas.

A equipe de reportagem do Vem que Tem da TV Jangadeiro/SBT, foi até o cemitério do distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, para conferir de perto o descaso no cemitério.

A fachada do local está pintada e em ordem, mas ao entrar já são observadas marcas do descaso e da falta de respeito com os mortos. A estrutura é precária, com túmulos violados, cruz jogada, arames farpados no meio do caminho e restos mortais expostos.

O Vem que Tem entrou em contato com a prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Em nota, a assessoria de comunicação informou que, até o presente momento, a Secretaria Regional do Pecém não recebeu reclamação ou denúncia sobre o fato de túmulos violados e que, periodicamente, é feito a limpeza geral das instalações.

O órgão informou, ainda, que nunca houve nenhum incidente até o momento. Porém, vai entrar em contato com a Guarda Municipal e com a Polícia Militar para solicitar rondas periódicas no local. Além disso, informou que dispõe de um funcionário para cuidar do cemitério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!