Obras de pavimentação em Pentecoste estão paralisadas. Asfalto passou somente em duas ruas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Obras de pavimentação em Pentecoste estão paralisadas. Asfalto passou somente em duas ruas


No dia 03 de julho, a Prefeitura Municipal de Pentecoste fez a seguinte publicação em sua página oficial do Facebook.

De acordo com a postagem, o pacote de pavimentação, que é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal José Airton Cirilo, contemplaria cerca de onze trechos de ruas da sede do município, sendo 17.457,65 m², e não onze ruas completas como tem circulado nas redes sociais. Conforme a Prefeitura Municipal, o critério adotado no projeto é a pavimentação de todo o centro comercial da cidade.
A obra, no valor de R$ 691.230,53 reais, foi iniciada no dia 26 de julho. No entanto, mais de dois meses depois, quase expirado o prazo, apenas dois trechos nas ruas Doutor Moreira de Azevedo e Amâncio Campelo foram pavimentadas. Ainda de acordo com informações, Pirâmide, a empresa licitada responsável pela pavimentação estaria realizando negociações com outras prestadoras de serviços para dar continuidade ao projeto, e o recurso está na Caixa, somente será repassado conforme a conclusão das obras. 

Após o dia 26 de setembro, período estimado de término, a empresa será notificada legalmente pelo engenheiro responsável, para explicar sobre o atraso. Tentamos contato com a Pirâmide, mas não conseguimos.

Acompanhe a reportagem no vídeo a seguir:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!