Estudante que havia desaparecido é encontrado morto em matagal - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Estudante que havia desaparecido é encontrado morto em matagal

O corpo do estudante Yuri Gabriel Barbosa Brandão (16), foi encontrado, nesta terça-feira (12), enterrado em uma cova rasa em um matagal, na comunidade de Tamatanduba, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. 

O cadáver foi encontrado por equipes do canil do Corpo de Bombeiros, guiados por policiais Civis da Delegacia do Eusébio. Dois suspeitos foram presos: Hélio Augusto da Silva Ribeiro (19) e José Jonatan da Silva Martins (18). De acordo com a Polícia Civil, a dupla confessou a autoria do crime. 

A Polícia investiga o crime através de duas linhas: A primeira é sobre uma discussão seguida de ameaças. O motivo da briga ainda é desconhecido. A segunda linha de investigação dá conta de um furto de uma bicicleta, praticado pelo menor. 

Yuri desapareceu quando saiu da casa da mãe para visitar o pai, que acompanhou as buscas e disse, em entrevista, que o sofrimento foi amenizado com o achado do corpo. Joceli Brandão, pai de Yuri, afirmou que o filho era usuário de maconha e se envolvia com o que ele classificou de "más amizades". 

Hélio e José foram presos e encaminhados à Delegacia de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!