Agentes penitenciários recebem café da manhã em garrafa contaminada por larvas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 3 de setembro de 2017

Agentes penitenciários recebem café da manhã em garrafa contaminada por larvas

A Sejus disse que “o fato foge ao padrão de qualidade da alimentação fornecida diariamente”


Segundo a Sejus, os alimentos infestados pelas larvas foram substituídos

Uma garrafa térmica contaminada por larvas foi usada para oferecer o café da manhã dos agentes penitenciários lotados na Unidade Prisional Desembargador Adalberto de Oliveira Barros Leal (conhecida como Carrapicho), em Caucaia, na manhã deste sábado (2).

Conforme o presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, a reclamação de falta de higiene da empresa fornecedora da alimentação é recorrente. 

Segundo o sindicalista, a situação já havia sido comunicada à empresa contratada pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), entretanto, conforme os agentes, nada melhorou. “Existem relatos do mesmo problema nas diversas unidades prisionais”, disse Barbosa. 

Por meio de nota, a Sejus disse que “o fato foge ao padrão de qualidade da alimentação fornecida diariamente”. A Pasta informou que está apurando, tanto junto à equipe de limpeza da unidade, quanto com o fornecedor da alimentação o motivo da ocorrência. 

A Secretaria declarou também que “o caso foi isolado e tomará as devidas providências de apuração e, se for necessário, intensificará os procedimentos de limpeza e qualidade”.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!