Pentecoste: Cleide está desempregada e Larissa passando necessidades. Ajude! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pentecoste: Cleide está desempregada e Larissa passando necessidades. Ajude!

Larissa, garotinha pentecoste de apenas 10 anos, ficou conhecida nas redes sociais após entrar em contato conosco e pedir ajuda para localizar a mãe, que estava desaparecida.

Cleide dos Santos, a mulher que havia sumido sem deixar informações, quando apareceu explicou, em entrevista, a situação financeira dificultosa enfrentada por ela e a filha. Cleide é manicure, está desempregada e busca oportunidades, mas não tem o material necessário para trabalhar por conta própria, enquanto isso ambas, mesmo recebendo auxílio de familiares, passam necessidades.

As aulas da rede pública começam nesta segunda-feira, 07 de agosto, e Larissa não tem material escolar, nem calçados e roupa. A conjuntura é delicada, mas você pode mudar esta realidade através de doações. 

A Legnas Criações já se comprometeu em doar fardamento. Você que se solidarizou com a história e quer ajudar venha deixar sua doação na Legnas Criações, na Avenida José de Borba Vasconcelos, 423, ou ligue para o telefone 85992189718. A garota calça 31/32 e veste roupa tamanho G infantil. Contribuía também com alimentos e materiais de higiene pessoal.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!