Ciclista morre após passar mal e cair de bicicleta na Aldeota - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ciclista morre após passar mal e cair de bicicleta na Aldeota

Um ciclista morreu na manhã desta segunda-feira, 7, na rua Carlos Vasconcelos, no bairro Aldeota. O ciclista pedalava na ciclofaixa quando, segundo informações preliminares, teria passado mal e invadido a via, por onde passava um caminhão de modelo Hyundai HR. Policiais civis, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. O corpo foi removido da via por volta das 9 horas.

O condutor do caminhão afirmou que estava dirigindo a 50 km/h e que percebeu quando o ciclista começou a desfalecer. Ele freou e tentou desviar, mas ainda passou por cima do pé da vítima e da roda traseira da bicicleta. O próprio motorista ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Um agente da AMC, que teve a identidade preservada, informou que teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que confirmavam a versão do motorista.

O supervisor operacional da AMC, Ricardo Jorge, afirma que foi necessário realizar exame etilômetro no condutor, procedimento padrão com sobreviventes de acidente em que há vítima fatal. O teste, realizado duas vezes, deu negativo para ingestão de álcool.

O POVO Online apurou que a vítima tinha 47 anos e trabalhava como zelador em uma empresa de segurança particular. Funcionários do setor operacional da empresa acompanhavam os procedimentos realizados após o acidente.

Ainda de acordo com informações das autoridades no local, há suspeita de que a morte foi em decorrência de traumatismo. Houve congestionamento na via durante os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!