Uma mulher está colando os cadeados de lojas em Fortaleza. Polícia investiga o motivo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Uma mulher está colando os cadeados de lojas em Fortaleza. Polícia investiga o motivo

Uma mulher colocou cola nos cadeados de algumas lojas na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (18). Os lojistas precisaram serrar o cadeado para poder abrir o estabelecimento.

Até o momento, a mulher ainda não foi identificada e nem se sabe o motivo de sua ação. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Nas imagens de segurança, é possível ver a mulher caminhando pela calçada do centro comercial, puxando um carrinho, quando se abaixa e coloca a cola no cadeado. Uma concessionária de veículos que fica ao lado também foi alvo.

“A gente chegou aqui pela manhã cedo e percebeu o cadeado colado. Tivemos que serrar o cadeado e aí vimos nas imagens a mulher”, disse José Antônio, funcionário de um dos comércios.

Apesar de não ter sido um furto ou uma tentativa de assalto, a ação da mulher causou um prejuízo aos pequenos comerciantes. Segundo eles, o valor do cadeado é significativo.

Essa não é a primeira vez que a mulher tem agido. Na segunda-feira (17), ela colou cadeados de lojas mais de uma vez na Avenida Presidente Costa e Silva. Os funcionários haviam feito um Boletim de Ocorrência do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!