Menores assaltam pela 3ª vez Farmácia Centrofarma; Polícia Militar captura acusados; Justiça libera infratores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Menores assaltam pela 3ª vez Farmácia Centrofarma; Polícia Militar captura acusados; Justiça libera infratores


Na noite desta quinta-feira, 20 de julho, uma dupla de adolescentes realizou um assalto contra a farmácia Centrofarma, situada na Avenida José de Borba Vasconcelos. Os menores acusados de realizar outros roubos no mesmo estabelecimento, sendo um registrado 06 de junho e outro 15 de julho, onde levaram dinheiro e celulares, desta vez, além de tomar o material de costume, roubaram uma motocicleta Honda Pop, cor branca, placa PMZ 3696.

Logo depois do ocorrido, a Polícia Militar efetuou diligências objetivando a captura os infratores. Uma hora após o crime, por volta das 20h00, os militares Major Adrianizio, Tenente Delmiro, Sgt Francivaldo, Sgt Regivan, Sd Breno, Sd Castro e Sd Almir lograram êxito na operação; apreenderam a dupla e recuperaram a moto.

Identificados pelas iniciais D. P. S. e F. A. F. S., ambos de 16 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itapipoca, para execução dos devidos procedimentos legais.

Na manha desta sexta-feira, 21 de julho, o Comandante da 4ª Cia fez um comentário acerca do resultado da operação. Conforme publicou em sua página pessoal na rede social Facebook, os menores foram liberados pela Justiça. Sendo que um deles já foi apreendido nove vezes por roubo e furto de veículos.

"É com tristeza funcional que esclareço a sociedade de Pentecoste-CE, que os menores apreendidos nessa ocorrência foram liberados. Apesar de um esforço tremendo na legalização da apreensão, que custou tempo, dinheiro e utilização dos agentes públicos até 4hs da manhã do dia seguinte. O pior um dos menores já foi aprendido 9 vezes por prática de roubo ou furto de motos, fora outras práticas delitivas. Não culpo ninguém mais do que a própria sociedade.", lamentou.


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!