Secretaria de Infraestrutura lança edital de contratação para garis e vigias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Secretaria de Infraestrutura lança edital de contratação para garis e vigias

A secretaria de Infraestrutura lançou hoje, 16 de maio, o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de vigias e garis. Para concorrer as vagas de vigia é necessário ter o Ensino Fundamental Completo, já para quem tem o ensino fundamental incompleto pode concorrer as vagas de garis. Ao todo, são 30 postos de trabalho ofertados.

As inscrições acontecem de 22 a 24 de maio, das 08h às 12h e das 13:30h às 16:30h, na Sede da Prefeitura Municipal de Paraipaba. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista.

O resultado preliminar da análise curricular será divulgado no dia 02 de junho. As entrevistas acontecerão nos dias 12 e 13 de junho, na secretaria de infraestrutura. 

Para participar da seleção o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (disponível no site: www.paraipaba.ce.gov.br), com duas fotos 3x4 recentes e iguais, apresentar documento de identificação com foto original acompanhado de xerox, e entregar o currículo com certificados legíveis devidamente autenticados ou apresentação dos documentos originais com suas respectivas cópias. 

Mais informações no edital, disponível no site. 

Rayane Moreira
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Paraipaba
E-mail: comunicacao@paraipaba.ce.gov.br 
Contato: (85) 991286868 / 982034027

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!