Três policiais militares são mortos em tiroteio com bandidos. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Três policiais militares são mortos em tiroteio com bandidos.





Uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, na tarde desta quinta-feira (30), no Distrito de Juatama, em Quixadá, deixou três policias mortos e um ferido.
Os dois policiais levados como reféns pelo bando foram liberados. A viatura utilizada na fuga foi abandonada no município de Ibaretama. Já no município de Ocara, os criminosos teriam tomado assalto um veículo modelo Hilux.


Da esquerda para a direita: Soldado Antônio Alves, Cabo Joel
e Sargento Guanabara




O bando com o qual os PM’s se depararam era composto por homens fortemente armados. Eles haviam roubado uma hilux no município de Ocara e trafegavam numa estrada carroçável que liga o Bairro Monte Alegre ao Distrito de Juatama, em Quixadá. Os policiais estavam usando apenas revólveres e pistolas no confronto altamente violento e totalmente desproporcional.

Dois PM’s morreram no local do tiroteio. Outro ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais mortos foram os seguintes: Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Alves.

O Cabo Joel era pai de uma menina de apenas um ano e sete meses que, agora, pela ação do crime, será privada do convívio de seu querido genitor. A mãe dele perdeu a própria mãe na morte há quinze dias e agora perdeu um filho. Sem dúvidas uma grande dor para esta família, como também para as demais.
Outro policial, João Alves Campos, foi baleado e socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, no Centro da cidade. Ele sofreu um tiro de fuzil na perna esquerda e deverá ser transferido para um hospital de Fortaleza.
Segundo policiais consultados pelo Monólitos Post, os bandidos fizeram dois policiais reféns na fuga e fugiram utilizando a viatura. Eles foram liberados nas proximidades do município de Ibaretama.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou as mortes dos policiais. O órgão também informou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Cioaper) foram enviadas para o local.



Diante do ocorrido, a equipe do Sistema Legnas de Comunicação está de luto e pede um minuto de silêncio em nome das vítimas:  Soldado Antônio Alves, Cabo Joel
e Sargento Guanabara.

Nós enquanto cidadãos, exigimos posicionamento  direto e ofensivo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!