PENTECOSTE: PREFEITA TRANSFERE CONSTRUÇÃO DE CRECHE DO BAIRRO PLANALTO PARA A PEDREIRA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PENTECOSTE: PREFEITA TRANSFERE CONSTRUÇÃO DE CRECHE DO BAIRRO PLANALTO PARA A PEDREIRA



A Creche Proinfância que estava prevista para ser construída no bairro Planalto, município de Pentecoste, no local onde funcionou o antigo matadouro público, foi transferido para o bairro Pedreira.

A informação foi passada de forma oficial pelo líder da prefeita na Câmara Municipal, Deca Cassaco na sessão ordinária desta quinta-feira, 27 de agosto.

Indagado sobre o motivo da mudança de local, Deca disse que a justificativa usada pela a prefeita é que no local inicial o terreno não comportaria tamanha obra.

O vereador Daniel do Zé Gomes repudiou a atitude da gestão “Construindo o Futuro” na sua página no Facebook.

NOTA DO DANIEL DO ZÉ GOMES!!!

Ontem tivemos uma notícia desagradável durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pentecoste, especialmente para os moradores dos bairros Planalto, Jiqui e região da AABB, mas que refletem as mentiras e desonestidades sucessivamente cometidas pela "prefeita". Durante a fala do líder da prefeita, o vereador Deca Cassaco, ele agradeceu a assinatura da ordem de serviço para construção do Centro de Educação Infantil, pelo governador do estado, destinado ao bairro da Pedreira. Surpreso, perguntamos ao vereador sobre a informação, pois o que fora divulgado pela "gestão" era de que a referida unidade seria construída onde era o antigo matadouro no bairro do Planalto. Ele confirmou a informação, afirmando que a justificativa da prefeita era que o terreno não comportaria o tamanho da obra, exatamente o contrário do que diziam antes. Vejam só meus amigos e amigas do Planalto!! TIRARAM A CRECHE QUE BENEFICIARIA AS FAMÍLIAS DA COMUNIDADE E LEVARAM PARA A PEDREIRA! Claro que não se discute a necessidade pelo equipamento para não apenas o bairro da Pedreira, para outros mais, mas onde fica a palavra dessa senhora? E a conquista do super-secretário, como ele próprio se referiu? Esse foi o primeiro pedido, através de Projeto de Indicação, feito por nosso mandato ainda no início de 2013. Agora os moradores terão de ir para a fila e esperar mais tempo pela boa vontade da "gestão" de beneficiá-los com um equipamento desse tipo. É bom que a população não se esqueça dessa desfeita. 2016 está bem próximo! Saudações cordiais, vereador Daniel do Zé Gomes.

Do Blog do Adriano Furtado

2 comentários:

  1. De forma modéstia, opino aqui em dizer que o mais importante é construir a obra e entregar funcionando a comunidade.Nós lamentamos a mudança de endereço só que,no andar da carruagem o que vir de bom para nossa sociedade será bem- avindos. Não precisamos ser intelectual para perceber uma gestão cheias de equívocos. Graduado em ciências sociais e gestão ambiental.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!